G-Powered ao vivo

13 03 2010

Pra curtir bem o fim de semana um vídeo da banda filandesa  G-Powered ao vivo, em seu primeiro show, em 2007, em Maata Näkyvissä para milhares de pessoas. Na sequência, uma entrevista com Kimmo Korpela e Miia Rautkoski produzida por Jessica Reiche do Proverb31girl.com .

Conheça G-Powered, um grupo vocal trance cristã fora da Finlândia! Não se esqueça de aprender mais sobre esse grupo e sua música, visitando seu site. Através de seu site, você pode aprender a ligar com eles no Facebook, MySpace, Twitter e todos aqueles locais divertido. Apreciar!

Real Names: Kimmo Korpela Miia & Rautkoski
Band / DJ / Nome do Artista: G-Powered
Género de Música: Eurodance e Vocal Trance

Como / Porque você tornou-se músico?
Miia:
Tem sido meu sonho tornar-se um verdadeiro músico desde a infância. Eu sempre cantei muito bem.
Kimmo:
Quando eu era jovem, eu tentei encontrar eurodance evangélico por toda parte, mas não achei muito. Então eu decidi começar a fazer isso sozinho. Eu fui a uma escola de piano apenas para aprender a fazer música.

Há um propósito / Vision à sua música? Explique: Nossa visão é fazer música enérgica e inspiradora, com letras tocantes. Nós gostamos de música do gênero e partilhamos a mesma visão de fazer o nosso melhor com as nossas competências.

Best / Favorite Music Experience-relacionadas (não tem de estar relacionada com a sua música):
Miia:
Rollerskate para pôr do sol no downhill e ouvir a música de dança. É algo que realmente me faz sentir bem! 
Kimmo:
No final do ano de 2007 recebi um email do International Machine Company, uma empresa de jogos de dança, e eles queriam a nossa música para o seu jogo. Eles nos encontraram no MySpace. Uma das minhas experiências favoritas também é o nosso primeiro concerto em Maata Näkyvissä -palco principal festival do ano de 2008, com milhares de pessoas.

O que você cresceu ouvindo?
Miia: Bem no começo da minha vida eu escutei a música minha irmã mais velha costumava ouvir, como Take that e Boyzone. Eu também cantava com minha mãe, que costumava cantar mais músicas religiosas com guitarra. Depois comecei a ouvir mais música de dança e música relacionada a esse gênero.
Kimmo: eu cresci ouvindo um monte de pop rock gospel finlandês que meu pai costumava ouvir. Eu gostava muito das melodias de canções gospel, mas o estilo de música das canções não me inspiram. Também ouvi muitos artistas da dance music, mas eu não gostava de suas letras. Na primeira vez que eu ouvi alguma música dance, eu curti  muito movimento e dança e eu percebi que é o meu estilo. Afetou diretamente ao meu coração – literalmente.

Sua música soa como (por exemplo: outras bandas / DJs pessoas podem gostar): E-Type, Cascata, Armin Van Buuren, etc

Links para sua música / contactá-lo: www.gpowered.com

Qualquer outra coisa que quero que meus leitores para saber: Se você estiver interessado em fazer remixes trance para o G-Powered, isso seria ótimo!

Deus abençoe!


Ações

Information

Deixe um comentário